domingo, 22 de abril de 2012

Arquivo ''Z'': Mais dez pontos!

    Ae galera atrasei essa semana...Aqui esta o 4° episodio de arquivo "Z" cliquem ali em mais informações, tenho que arrumar essa coisa. 
  


Com a arma apontada para mim, eu solto a chave devagar e me viro...
   Era o tal militar, antes que de eu conseguir falar qualquer coisa, ele me fez 3 perguntas:

   -Qual o seu nome? Você foi infectado? E a mais importante você curte AC/DC!? Com um tom irônico.

   Naquela hora eu percebi que o cara só estava tirando uma com minha cara, porra, logo pensei que o cara era um filha da puta completo (Qualquer pessoa que escuta AC/DC, tem uma cultura superior sobre os outros, e talvez por esse motivo seja que eu conheci mais rockeiros, do que religiosos e pagodeiros depois do apocalipse) então, ele abaixou a arma e disse que eu não precisava saber o seu nome, mais que daquele momento em diante ele se chamaria "Sr. S'' e perguntou o meu nome, pensei em um nome falso tambem:

  -Meu nome é Shutter, Steve Shutter!

  -Hum... Steve Shutter, que nome escroto, mas por que você pretendia roubar a moto do meu tio?
  -Eu tenho que ir para o sitio do meu avô, e não pretendo ir até la de bicicleta
  -É um vadio mesmo, ae, eu to com um plano para nos invadirmos a delegacia, para conseguir mais armas e vou precisar da sua ajuda, quanto mais pessoas melhor.
  -Cara, eu topo preciso aprender a atirar, e ja vou ir para o sitio do meu avô, é para meus primos terem ido pra la, semana que vem eu venho para a cidade, pode ser?
  -Certo, então semana que vem, por essa hora, eu vou estar te esperando aqui! Ei, Steve, leve esta "M4A1 a famosa colt'' que eu encontrei na mochila do meu tio.
  -Valeu, cara! 
Então eu me despedi do "Sr. S'' e fui em direção ao sitio do meu vô, por um caminho todo fudido, escutando "Shoot To Thrill", por todo caminho não tinha sinal de zumbis, mais eu contei 3carros que foram abandonados, tirando isso todo o caminho foi tranquilo, cheguei no sitio do meu avô, antes de eu entrar vi que os carros dos meus pais, tios, primos estavam la, entrei no sitio, cheguei perto da casa, e comecei a buzinar feito louco, só para ver se tinha algum zumbi la, foi quando avisto, meu avô, ele estava na cobertura da casa com sua snipper favorita, e atirou na cabeça do seu vizinho que tinha se se transformado em zumbi e estava a uns 800m, eu escutei um grito do meu primo dizendo:

 -NA CABEÇA? 10 PONTOS, MEU AVÔ É FODA PRA CARALHO!!!
  Eu comecei a rir, minha família toda estava lá, todos estavam na cobertura da casa que tinha 3 andares, tinha que ter muitos quartos para poder abrigar toda a família, dei um abraço nos meus pais e no meu irmão e cumprimentei o resto da minha família, meu avô era bem pancada da cabeça, estava preparando um churrasco na cobertura, nem parecia que aquele era o segundo dia do apocalipse...
  O dia passou muito rápido, cada um contando como conseguiu sobreviver, eu  estava muito cansado e resolvi ir descansar um pouco dormi feito uma criança   das 14hrs até 18hrs, quando me acordaram, já estava anoitecendo, então todos entraram menos meu avô e eu, nos ficamos lá a noite toda de pagando de guardas na cobertura, meu avô me contou historias de quando ele servia no exercito, e ficava falando que se arrependia de não ter ensinado eu e meu irmão a atirar porque nos eramos os caçulas da família, e ele não ensinava a menores, naquela noite eu aprendi a segurar uma arma e recarrega-la, já estava amanhecendo quando meu avô novamente atira em outro vizinho, e eu grito:
-MAIS 10 PONTOS, ISSO É UM NOVO RECORD!  
  Meu avô pergunta de quem era aquela moto, e eu disse que era do sobrinho do meu ex-vizinho:
-De quem você roubou aquela moto?
-De ninguém, peguei emprestada com o sobrinho do meu vizinho.
-Bem bonita, ela.
-Sim, vô esse cara quer que eu ajude ele a invadir a delegacia para conseguir mais armas.
-Você sabe atirar?
-Não, mas...
-Então vem comigo que eu vou lhe ensinar.
Meu avô depois de aposentado abriu um clube de tiros ali mesmo no sitio, e bem ele tinha muitas armas, o meu terceiro dia de apocalipse estava indo sendo uns dos melhores, aprendi a atirar com pistolas.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário