sábado, 12 de maio de 2012

Arquivo "Z"- Geração lixo

              Sabe né to sem tempo mais aqui ta o quinto episodio de "Arquivo Z"



 Uma semana ja tinha passado, e eu tinha que voltar para ajudar o ''Sr.S", dei tchau para a minha família, antes  de eu ir embora, meu avô me chamou e me deu um coldre para peito(coldre é um suporte para carregar pistolas, munições, etc...) eu agradeci a meu avô e peguei a moto para voltar para cidade,na rodovia o caminho o que eu via era pura destruição, carros abandonados, corpos mutilados, mas não tinha nenhum sinal dos mortos-vivos.
 Fui direto ao novo super-mercado da cidade que não tinha sido inaugurado, para encontrar porcarias como bolachas recheadas e refrigerantes era tudo de graça, então não tinha porque não encher a mochila com essas porcarias, mais eu tive um pensamente que me ajuda ate hoje, toda vez que eu volto para essa cidade, trancar o mercado para que só eu possa ir fazer "minhas compras". Depois de ter trancado, eu fui em direção a minha casa, segundo o "Sr. S" ele estaria me esperando ao meio dia na frente da casa do tio dele.
  Chegando na casa do tio dele, não tinha o menor sinal daquele filha da puta, mais eu resolvi esperar um pouco para ver se ele aparecia e entrei na minha casa afinal eu era vizinho dele, bom não tinha mais rede elétrica na cidade, e isso foi muito ruim pra mim eu queria da uma jogadinha no meu videogame, mais como não tinha luz eu resolvi começar a guardar as coisas de importantes que eu tinha naquela casa como: O dvd do Jurassic park, Homem de ferro 1 e 2, meu Android...
 Escuto o barulho da camioneta chegando e então guardo as caixas que eu tinha arrumado para levar, e fecho a casa, quando eu cheguei perto da camioneta o "Sr. S'' começa a falar:
 -Mais que merda de geração foi essa? Graças a deus veio logo esse apocalipse!
 -Como assim "Sr. S"?
 -Bom, é que na minha época era sexo drogas e rock'n roll agora é punheta, ice e restart.
Resolvi não perguntar o que tinha acontecido, guardei a moto na garagem de casa, e subi na camioneta e fomos em direção a delegacia, no caminho o "Sr. S'' começou a contar, porque ele estava tão feliz e ao mesmo tempo tão nervoso.
 -Bem digamos que eu acabei atropelando quase sem querer dois sobreviventes que estavam com calças coloridas, e camisetas de bandas coloridas.
 -Cara como assim veio?
 -É eu sei que isso foi errado...
 -CARALHO, E TU NÃO PAROU O CARRO E METEU UMA BALA NA TESTA DELES PRA EVITAR QUE ELES SOBREVIVAM?
 -Haha, não ja tava atrasado...'kk.
   Eu tive que falar algo para o "Sr. S'', ele tava muito nervoso, bom nessa pequena viajem até a delegacia o "Sr. S" já tinha atropelado 2 zumbis e escutado "Before I Forget" umas 3 vezes ele tinha viciado nessa musica.
  Chegamos na rua da delegacia, e tinha um pequeno problema a rua estava trancada com carros, e nos tivemos que ir caminhando até a delegacia que estava a uns 80m. finalmente iria usar meu coldre, eu equipei com munições, e pedi uma pistola para o "Sr. S" para ter duas pistolas e aumentar meu auto-estima, "Sr. S" tava com uma carabina 5,5 mm e uma beretta 9.mm, caminhamos até a delegacia, quando o ''Sr. S'' estava abrindo a porta, escutamos o som do sino da igreja, então que escutamos barulhos que os mortos-vivos fazem e eu escuto um barulho de tiro, e quando olho para o "Sr. S'' ele esta deitado no chão...

 Continua

Um comentário: