sábado, 16 de junho de 2012

Arquivo "Z" - Novos Aliados


 Faz tempo que não tinha um episodio novo, o 6º chegou...


     Na verdade foram dois tiros, mais dois tiros certeiros, nos não tínhamos percebido, mais enquanto nos estávamos caminhando para a delegacia, dois zumbis estavam atrás de nós, e os sobreviventes aproveitaram o som do sino tocando, para poder atirar e não chamar atenção dos outros zumbis, com o "Sr. S" deitado eu resolvi, logicamente... Fazer o contrario e então corri para dentro da delegacia, enquanto eu corria fui derrubado e cercado pelos sobreviventes, que estavam com armas gigantes apontadas para mim, fiquei mais apavorado do que já estava, enquanto eles conversavam entre si eu olhava para as paredes da delegacia que estava cheia de mapas circulados, marcando cidades que eles achavam que não tinham sido infectadas, e outros lugares que já foram infectados.Eles me revistaram, e pegaram as duas pistolas que eu tinha e me jogaram em uma sala, fiquei horas e horas na trancado. Depois de certo tempo comecei a bater e a chutar a porta e a gritar para eles me tirarem daquele lugar, e funcionou, alguém estava abrindo a porta. Para minha surpresa era o “Sr.S” rindo e com uma latinha de cerveja na mão ele me trouxe uma latinha de coca-cola, me jogou uma latinha e disse:
 -Levanta, vamos para o porão meus amigos querem te conhecer, e já aproveita o caminho e lava o rosto, tu ta péssimo. 
   Fui ao banheiro, lavei o rosto, e segui o “Sr. S”, nos descemos para o porão aonde ficava a sala de armas. Tinha armas que eu nunca tinha visto antes, não tinha visto nem no meu avô, armas que fariam um estrago tremendo. 
   O “Sr. S” me apresentou, os amigos do seu tio, que bem ele considerava cada um deles como seu 3º pai, o “Sr. S” praticamente se criou dentro da delegacia, pelo fato de seu tio ser policial, seus pais morreram em um acidente, quando ele tinha apenas 5 anos, ou seja a família dele virou a delegacia já que foi criado com seus tios. 
   A delegacia tinha dois níveis inferiores (dois porões só que gigantes) no primeiro porão ficavam os dormitórios, chuveiros, e a cozinha, o mais inferior era onde ficava a sala de armas, central de câmeras e a garagem, a, e também tinha as salas de jogos, os caras passavam mais tempo jogando vídeos-game e sinuca do que eliminando os zumbis, o dia já chegou ao seu fim a noite já estava predominando, o sargento Almeida foi trancar o prédio, enquanto isso eu já estava deitado, e o soldado Oliveira o “novato” veio me devolver o meu coldre e as minhas carabina e beretta. 
   Foi um dia legal, novas amizades, com o mesmo pensamento de  sobrevivência...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário